Andrea Wurth – Stuttgart/ Alemanha

Você dedica a maior parte do seu tempo a duas paixões: viajar e escrever. Duas atividades não pagas. Posso perguntar quais são os seus meios de sobrevivência?

Eu sempre tive paixão por viajar e eu percebi muito cedo que nada mais me faria experimentar a vida mais intensamente. Eu tenho a alma de um nômade e uma incrível necessidade por descoberta. Eu nunca tive outras grandes necessidades em minha vida, porque não há nada por meio de posses ou entretenimento que poderia me dar a mesma satisfação. Após haver vivido na Andaluzia durante anos, surgiu uma nova paixão : dedicar-me à literatura. Naturalmente, em combinação com minha primeira paixão. Hoje, com poucos meios independentes, eu pratico estas duas paixões em tempo integral, e mesmo quando estas duas atividades não geram nenhum dinheiro, eu ainda assim não sinto como se faltasse alguma coisa. Eu estou cercado de amigos em todo o mundo e sei que estas pessoas apreciam a ambição do meu trabalho e meu desejo por compartilhar minhas experiências.

About Alex Mero

Author of "Legend of a Nomad" and soon to come, "The Lucid Voice". Novels based on spirituality and philosophy, written in a fictional setting
This entry was posted in Blog / Português and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.